SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quinta-feira, 10 de julho de 2014

BRASIL - DATENA DIZ QUE VAI CUMPRIR PROMESSA DE APRESENTAR PROGRAMA DO BRASIL URGENTE DE HOJE (10) DE CUECA. E NÃO É QUE O HOMEM CUMPRIU.

O apresentador declarou em vídeo que vai mesmo cumprir sua promessa no próximo programa

José Luiz Datena já havia prometido que apresentaria o "Brasil Urgente" (Band) de cueca caso o Brasil perdesse para a Alemanha.
O apresentador declarou em vídeo que vai mesmo cumprir sua promessa no próximo programa, que
vai ao ar na quinta-feira (10).
"Muita gente me perguntou se eu iria cumprir a promessa de aparecer de cueca no 'Brasil Urgente'. Eu vou pagar um mico terrível, mas depois de perder de 7 não tem nada mais vergonhoso que isso", disse o jornalista.
"Vou fazer o 'Brasil Urgente' de cueca amanhã mesmo. O Felipão ferrou os brasileiros e a mim, que vou aparecer de cueca. Felipão, paga, pelo menos, a cueca que eu vou usar", brincou.

 Fonte: Folha online

Mostrou que é homem de palavra e ficou só de cueca, mais deveria ter usado uma mais sensual pra animar a mulherada e sem o terno. Mais valeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário