SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de julho de 2014

BURITI - ABERTURA DOS FESTEJOS DE N. S. SANT'ANA HOJE (16). ÚLTIMOS ACERTOS E PROGRAMAÇÃO DE TODAS AS CELEBRAÇÕES NA IGREJA MATRIZ ENTRE OS DIAS 16 A 26.

Os festejos tradicionais de Sant'Ana começam hoje (16) com uma caminhada que terá início às 16 horas na comunidade Guadalupe (Bairro Bacuri) até a Igreja Matriz e finalização com o levantamento do mastro. Equipes se reúnem e se empenham nos últimos preparativos dessa que é a maior festa
religiosa católica de nosso município.
Esse ano, uma equipe de comunicação estará dando suporte na transmissão de todas as missas através do rádio, onde aqueles fiéis tanto da zona urbana como da zona rural que não puderem estarem presentes, terão oportunidade de participarem das celebrações, ouvindo as missas através das rádios Alto e Legal FM de Buriti. Na semana passada, equipes de comunicação (que também inclui os blogs da cidade que divulgarão os eventos através da internet) e do largo, se reuniram para acertarem alguns detalhes que estão sendo concretizados para que o início dos festejos transcorra de acordo com o programado.
 Reunião com radialistas e blogueiros (equipe de comunicação) e equipe do largo
A equipe do largo (responsável com apoio na área externa da igreja) também está concluindo últimos detalhes na armação das barracas onde serão vendidas comidas típicas e lembranças do festejo.

 Acabamento da pintura externa da igreja
Barracas para venda de comidas típicas e lembranças do festejo
Na programação também serão incluidas apresentações culturais, onde todas as noites, após a Eucaristia, haverá uma apresentação no largo da Igreja. Abaixo a programação com todas as noites e seus participantes.
Apoio, organização e coordenação:

 APOIO COMUNICATIVO:
Rádios ALTO FM (91,3) - LEGAL FM (104,9) e locutores Nunes Bastos, Evandro Alves, Rayfran e Jota Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário