SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

domingo, 13 de julho de 2014

BURITI - URGENTE! TENTATIVA DE HOMICÍDIO HOJE (13) NO INÍCIO DA MANHÃ. A VÍTIMA ESTERLÃ CARVALHO, QUE GERENCIA A CAEMA EM NOSSA CIDADE FOI ENCAMINHADO EM ESTADO GRAVÍSSIMO PRA CAXIAS APÓS PERFURAÇÃO DE FACA NO PULMÃO.

Funcionário da CAEMA e residente na Avenida Candoca Machado, em frente ao Fórum, Esterlan Carvalho sofreu hoje por volta das 7 horas da manhã tentativa de homicídio cometido por Carlinhos
filho do senhor Farides Sipaúba, em frente a sua residência.
Segundo informações, Esterlan foi atingido por uma faca de forma inesperada, quando chegou na residência pra levar senhor Farides pra tomar café na casa de sua neta Sabrina, com quem esterlã namora. Carlinhos, que supostamente premeditou a tentativa de homicídio por está armado com uma faca, o chamou para o lado da residência, e após Esterlã retornar e esquina, recebeu uma facada que atingiu seu pulmão e talvez o fígado, onde após ter sido socorrido por terceiros para a Clínica (HTB) foi encaminhado imediatamente pelo médico de plantão, devido a gravidade da lesão pra Caxias.
Esterlã e sua namorada Sabrina Sipaúba que é sobrinha de Carlinhos
Não se sabe o real motivo da tentativa de homicídio, mais Esterlã sempre costuma pegar senhor Farides e levá-lo para a residência de sua nora e neta que fica situada na rua da Torre. Seguidor de grupos de lutas, sempre praticou as mesmas e frequenta uma academia de luta  Warriors - Muai Thay em chapadinha, o que leva a deduzir que ele foi realmente pego de surpresa por Carlinhos que nesse momento encontra-se trancado na sua residência. A polícia já foi acionada pela família, mais até agora não seguiu para o local, por está respondendo a outra ocorrência. Pai e irmão da vítima deslocaram-se pra Chapadinha em busca de soluções no comando regional para que a prisão de Carlinhos seja efetuada.
Ultimas informações sobre seu estado de saúde é que o mesmo tá passando por avaliação médica em Caxias e ainda não se sabe se vai ser preciso passar por intervenção cirúrgica, mais seu estado de saúde é muito grave.

Atualizado as 12h20m

A polícia de Buriti juntamente com reforço da polícia de Brejo prendeu agora a pouco Carlinhos que se entregou pacificamente  e foi encaminhado para a DPC para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário