SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quinta-feira, 17 de julho de 2014

REGIÃO - BURITIENSE NATURAL DO POVOADO MOCAMBINHO RECORRE AO SUICÍDIO EM CHAPADINHA, APOS SEPARAÇÃO MATRIMONIAL.

Do Blog do Alexandre Cunha


Suicídio deixa em choque toda  uma família em Chapadinha, na madrugada de quarta para quinta feira, 17, o Jovem Francisco Samuel da Silva de Sousa, 27 anos, recorreu ao suicídio, na casa do próprio irmão, Bairro N. Sr.ª de Fátima.(Vila Isamara)


Francisco Samuel havia separado da esposa, com quem convivia há cerca de oito anos, o casal estava separado pouco mais de duas semanas, Francisco passou a morra na casa do irmão, que também se chama Francisco, no Bairro citado a cima. Em relato ao Blog do Alexandre Cunha, o irmão da vítima, nos disse que ele já teria tentado contra a própria vida, na última
terça-feira (8).
“Eu tava com ele vendo o jogo do Brasil e Alemanha, ele entra para o Banheiro, Quando ouvi chorar, e calar, logo em seguida, fui olhar o que tava acontecendo, cheguei lá ele tava com a corda no pescoço, corri e cortei a corda, ele conseguiu se salvar; Disse o irmão, ainda abalado com o fato.

O irmão relata ainda que o Francisco Samuel estivesse muito abalado com a separação, e que, por várias vezes tentou reatar o casamento, mas a esposa não aceitou. “Por várias vezes conversei come Ele, pedir para que ele não fizesse nada de errado, depois da separação ele andava muito abalado”; relatar o irmão de Francisco Samuel. Que disse não ter dúvidas que o irmão se matou pela fato da separação.

Na noite de ontem, quarta feira, 16, Francisco acompanhado de sobrinhos, assistiu filme e jogaram vídeo game, até tarde da noite, segundo o irmão, ele não aparentava nada de errado. Quando por volta de 1 hora, Francisco Samuel começou a se sentir mal, com tonturas e mal estar no estômago, o irmão cuidou de levá-lo ao HAPA, ele recebeu atendimento médico, mas não resistiu e acabou morrendo, a família não sabe dizer o que ele teria ingerido, mas todos suspeitam que tenha sido chumbinho.

Francisco era natural do Povoado Mocambinho, Município de Buriti de Inácia Vaz, o corpo foi levado à localidade, onde será sepultado, ele deixa cinco filhos todos menores de idade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário