SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

domingo, 13 de julho de 2014

REGIÃO - CASAL DE MOTOQUEIROS SOFRE ACIDENTE NA MA 230, PRÓXIMO AO POVOADO ZÉ GOMES, MUNICÍPIO DE BREJO

O acidente ocorreu ontem (12), por volta das 16 horas, onde o casal de motoqueiros não identificados faziam o percurso Brejo/Palestina, e segundo informações, foram atingidos por um carro prata
que após o acidente evadiu-se do local sem prestar socorro.

O casal, que se deslocava para Buriti, foi socorrido por terceiros, em uma caminhonete  strada e foram encaminhados para atendimento no hospital de Brejo, que se encontra em comemoração pelos 144 anos de emancipação política, onde hoje (13) ainda terá eventos alusivos à data.
Ambos ficaram desacordado por alguns minutos, mais pouco tempo depois, foram ficando lúcidos. Eles tiveram escoriações pelo corpo e pancadas, mais aparentemente não sofreram fraturas.
 
 
 
Momento em que estavam sendo socorridos por terceiros
A MA 230 nos últimos dias, está sendo palco de diversos acidentes, em todas as suas ligações entre as cidades. Vans, motos e veículos estiveram passando por acidentes ora fatais e ora com escoriações, como esse que foi registrado ontem a 10 km do povoado Zé Gomes. 
 foto blog do Willian Fernandes
Hoje, 13 por volta das 9 horas da  manhã, outro acidente com vítimas na mesma estrada, foi registrado na saída de Chapadinha, sentido Anapurus, que deixou uma vítima fatal e duas crianças feridas mais fora de perigo de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário