SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

sábado, 19 de julho de 2014

REGIÃO - CORPO DO OCUPANTE DE CAMINHÃO QUE MORREU AFOGADO NO RIO PARNAÍBA EM DUQUE BACELAR É ENCONTRADO

O corpo de um homem ocupante de um caminhão que caiu no Rio Parnaíba, na última quinta-feira, entre as cidades de Miguel Alves e Duque Bacelar no Maranhão, foi encontrado nesta sexta-feira (18). De acordo
com o soldado Raisson da Polícia Militar do Maranhão o veículo seguia no sentido do Piauí quando caiu no rio que separa as duas cidades.
caminhaonsss

Segundo o militar, testemunhas afirmaram ter ouvido gritos de socorro e um barulho do veículo caindo na água por volta das 19h desta quinta-feira (17).
caminhaonoriss
“Há muitos boatos, mas moradores afirmaram que ouviram gritos de socorro, e em seguida tábuas de madeira boiando na água, o que leva a crer que o caminhão carregava madeira.
O Corpo de Bombeiros fez buscas no local durante todo o dia e somente no fim da tarde localizou o veículo.
O veículo continua submerso e ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente, já que uma balsa faz o transporte dos veículos de uma margem para a outra do rio. O Corpo de Bombeiros continua as buscas.

A suspeita que ainda resta um segundo ocupante que continua desaparecido, o nome da vítima encontrada não foi divulgado ainda pela policia.
Do Portal Coelho Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário