SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

domingo, 31 de agosto de 2014

BURITI - AMIB COMEMORA DIA DOS PAIS E OFERECE JANTAR E SORTEIOS DE BRINDES NO ÚLTIMO DIA 29 (SEXTA)

O evento que contou com a presença de dezenas de pais, mães e filhos no prédio da AMIB ocorreu na noite do dia 29 (sexta) e a entidade ofereceu além de um jantar, apresentação de vídeos e sorteios de
brindes a todos os presentes.

 Professora Francisca Freitas, Presidenta da Entidade fazendo a abertura oficial da homenagem
 
 
A presidenta Profª Francisca Freitas em seu pronunciamento agradeceu a presença de todos, falou mais um pouco de desafio de dirigir uma entidade de forma voluntária, apresentou mais uma vez toda a equipe de apoio e finalizou convidando a todos os que ainda não se associaram para fazerem essa parceria de suma importância para a manutenção desse importante espaço para todos os amigos de Buriti tanto da cidade como os que residem ora.
Vídeo do momento em que foi servido o jantar
O farto jantar foi servido seguido de sorteios de dezenas de brindes doados por vários parceiros. A vereadora Andréa Costa e o Vereador Benedito Caetano estiveram prestigiando o evento que foi mais uma vez aprovado, onde toda a organização está de parabéns.
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
Freira irmã Deides cantando os parabéns a todos os pais.
 Acima empresário Neto da Casa Borges dando um depoimento e manifestando sua associação à AMIB e abaixo dona Jacimar Borges, sua mãe também parabenizando à organização do evento
Mais uma vez, também parabenizamos aos parceiros incansáveis dessa entidade que abre espaços diversos aos nossos habitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário