SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

terça-feira, 5 de agosto de 2014

BURITI - PARTIDA DE FUTEBOL REALIZADA NO ESTÁDIO MUNICIPAL EM HOMENAGEM AO SENHOR DOMINGOS FRANCÊS (IN MEMORIAM). CONFIRA DEZENAS DE FOTOS E VÍDEOS DOS MOMENTOS DESSA HOMENAGEM.

O jogo ocorreu no dia 25 de julho e foi organizado em memória do desportista amador da área de futebol Domingos Francês após 1 ano e 7 meses de seu falecimento. Dezenas de amigos participaram desse evento que foi
disputado por dois times organizados por filhos de nossa terra que reside aqui e quem reside em outras cidades.
A partida iniciou-se pela manhã e familiares de Domingos Francês estiveram presentes participando da partida de futebol ou assistindo. Esteve também presente o Prefeito Rafael Mesquita que também jogou a partida que teve como vencedor o time dos amigos que residem em Buriti pelo placar de 2 a 1 e um dos filhos do homenageado (Darleã) concluiu o gol da vitória de pênalti. Abaixo dezenas de fotos e vídeos contendo discursos de agradecimentos dos organizadores, do prefeito Rafael Mesquita, familiares, torcida e gol pênalti convertido. Após a partida, o reencontro ocorreu no Recanto do Talarico, onde finalizaram esse dia de merecidas lembranças e homenagens  ao nosso amigo Domingos Francês. Em contato com Alan Cárter, um dos organizadores, o mesmo declarou que no próximo ano os homenageados serão nossos amigos Manoel Ferreira e Piaba, ambos jogadores de futebol amador de nossa região que faleceram recentemente.
Momentos de discursos da organização (Professor Alex Borges)
Professor Zé Ernandes também fazendo seu pronunciamento
Um dos filhos de Domingos (Dalton) agradecendo em nome da família pela homenagem
Prefeito Rafael Mesquita com sua mensagem à família
Momento de um dos gols (pênalti) convertido por Darleã
Torcida e momento da finalização da partida
Zé Ernandes dando orientação ao time dos amigos que residem em Buriti através do som que foi cedido pela Casa Nova, mais mesmo assim a taca comeu.
Policial Odair também dando sua memsagem
Momentos de finalização da partida
Momentos no Recanto do Taralico após a partida

Nenhum comentário:

Postar um comentário