SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

domingo, 31 de agosto de 2014

REGIÃO - ACIDENTE COM BATIDA FRONTAL ENTRE VEÍCULOS PRÓXIMO À UNIÃO - PI DEIXA DOIS MORTOS.

Roberto Sales, uma das vítimas, era irmão de Rivaldo Sales, irmão do proprietário do ‘Pagodão do Rivaldo’, ponto de eventos conhecido na zona Sul de Teresina. Ele conduzia o Elantra, que saiu da pista e caiu em uma
ribanceira.

O outro condutor, que conduzia o Voyage, morreu sufocado pelo volante do veículo. Jovem, o rapaz que tem aproximadamente 25 anos, não teve ainda o nome confirmado.
As causas do acidente ainda são desconhecidas, mas acredita-se que um dos motoristas tenha invadido a pista contrária, provocando a colisão. Uma terceira pessoa, que estaria em um dos veículos teria sido levada para o hospital de União em estado grave, mas até o fechamento desta matéria a informação não havia sido confirmada.

Até 10h15 desta manhã, os corpos ainda continuavam presos às ferragens. O Corpo de Bombeiros teve muito trabalho, já que um dos carros ficou completamente destruído pelo forte impacto.

Através do Facebook, o irmão de Roberto anunciou que seu empreendimento não irá abrir este fim de semana, em manifestação de luto.
2014-08-30-10.34.jpgDo blog Interligado - Antenor Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário