SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

domingo, 31 de agosto de 2014

REGIÃO - VIOLÊNCIA EM CHAPADINHA. HOMEM É MORTO COM GARGANTA CORTADA NA RODOVIÁRIA. ACUSADO PELO HOMICÍDIO JÁ ENCONTRA-SE PRESO.

Faleceu no Hospital Antonio Pontes de Aguiar João de Almeida Sousa Neto, popular "Neto da Graça", conhecido da sociedade chapadinhense. Ele sofreu um profundo corte no pescoço, na noite dessa sexta-feira, 29, após discussão com um jovem não identificado por nossa reportagem, em um bar, nas imediações da rodoviária do município.
Imagem mostra profundo corte no pescoço de Neto

Neto era conhecido das autoridades policiais, dado os vários crimes que se envolveu, principalmente por pertubação ao sossego e agressão Ele era usuário de drogas e costumava fazer bicos de locação de passageiros para representantes do transporte alternativo.

Informações dão conta que Neto costumava agredir o jovem que ceifou sua vida. O assassino estaria embriagado, quando resolveu retaliar as agressões sofridas a um bom tempo.

O corpo de Neto está no HAPA. Médicos estavam providenciando sua remoção para capital, mas ele não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer.

ATUALIZAÇÃO:

Uma equipe de Policiais Militares do 16° Batalhão de Chapadinha, comandada Pelo Sargento Temístocles, prenderam  o elemento conhecido por TAMPINHA, suspeito de ter deferido o golpe que ceifou a vida de Neto. 
Tampinha encontra-se detido na delegacia regional de Polícia Civil. 
Do Blog Interligado - Antenor Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário