SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

terça-feira, 30 de setembro de 2014

BURITI - PREFEITO RAFAEL MESQUITA E NENÉN MOURÃO REALIZAM CAMINHADA COM REUNIÃO ONDE SE PRONUNCIARAM OS CANDIDATOS A DEPUTADOS FEDERAL E ESTADUAL DO GRUPO. CONFIRA TAMBÉM REUNIÃO DO POVOADO BARRO BRANCO NO ÚLTIMO SÁBADO (29)

A caminhada realizou-se no último dia 25 com saída no final da rua da Bandeira (antiga bomba) onde o grupo do Prefeito Rafael Mesquita e do Ex-Prefeito Neném Mourão foram acompanhados por centenas de correligionários até a Praça Constâncio Carvalho (Praça do Mourão), onde realizaram um
comício marcado pela presença no palanque, além de Vereadores, Secretários e Lideranças Políticas locais, como também dos candidatos a Deputado Federal Victor Mendes (4356) e Deputado Estadual Max Barros (15800).

 
Após o pronunciamento do Prefeito Rafael Mesquita, o candidato a Deputado Federal Victor Mendes fez seu discurso, e apresentou suas propostas futuras em pról do município, esperando ter um grande apoio de todos que acompanham o grupo de Neném Mourão.
 Candidato a Deputado Federal Victor Mendes em seu discurso
O Deputado Estatual Max Barros, candidato a reeleição também fez um discurso onde agradeceu à votação adquirida em Buriti na eleição passada esperando continuar a mandar emendas ao município depois de sua vitória nessa eleição, e declarou total apoio a Rafael Mesquita durante os próximos anos de sua administração. A reunião finalizou-se com o compromisso a apoio do grupo de Neném Mourão a Lobão Filho (15) candidato a Governador, Gastão Vieira (151) que também foi bastante citado, candidato ao Senado e Dilma Presidente (13), além dos dois candidatos a deputados federal e estadual que complementam a chapa eleitoral do grupo.
 
Outra reunião do grupo ocorreu no dia 27 (sábado) a noite no povoado Barro Branco, onde a Vereadora Andréa Costa (PSDB), juntamente com César Costa presidente do PSDB municipal e que apoiam o candidato a Deputado Estadual Max Barros (15800) e Gastão Vieira (151) ao Senado, receberam a todos para as propostas do grupo.
A abertura da reunião foi feita por César Costa, seguido de outros oradores e do vereador Renato Barros, que lembrou a ausência de senhor Alvim Nanuca (in-memorian), que há dois anos atrás encontrava-se com a gente na campanha municipal.
 Alex Mota também fazendo seu pronunciamento
 João Batista do Riacho Seco que também apoia Max Barros e Gastão Vieira em seu discurso
A Vereadora Andréa Costa saudou a todos, lembrou mais uma vez do legado deixado por seu Pai, senhor Alvim, fez diversas cobranças ao prefeito dos vários requerimentos já encaminhados por ela na Câmara Municipal não só na região, mais também de outras, agradecendo aos que já foram executados, como também agradeceu ao ex-prefeito Neném Mourão pela restauração da estrada que liga os povoados circunvizinhos, faltando ainda muitos quilômetros em outros povoados precisando serem pavimentados e despediu-se.
O ex-prefeito Neném Mourão também cumprimentou a todos, em nome do saudoso senhor Alvim Nanuca, que não se encontra em corpo mais seu espírito estaria alí entre nós. Lembrou do tempo em que foi Vereador ao seu lado e citou que executou a restauração da estrada do povoado depois de um pedido seu, através do requerimento do ex-vereador Lauriel (genro), e que sente muito orgulho de já ter tido seu apoio político, quando em vida. Ressaltou sobre a compreensão da decisão do PSDB municipal, partido cedido por ele a César Costa tá dando apoio a outros candidatos, como o candidato a deputado Federal Zé Reinaldo (4040), onde a Diretoria Estadual normalmente exige apoio a pelo menos um de seus candidatos devido a lei de fidelidade partidária, mais também é muito importante o apoio dado ao nosso estadual e senador e despediu-se de todos, pedindo voto também pra Dilma como Presidenta.
O Prefeito Rafael Mesquita finalizou a reunião, ressaltando mais uma vez a dificuldade enfrentada em sua administração, com quatro cassações desde o início, mais falou que o compromisso com os pedidos dos vereadores através de requerimento são sempre analisados por ele e que na região existem obras já executadas, como reparo na estrada do povoado, ampliação do posto de saúde que em breve será reinaugurado e algumas pontes restauradas e que serão construidas no povoado e adjacentes e que brevemente, o povoado estará recebendo um poço artesiano, onde as máquinas, que já chegaram ao local e foram levadas para reparos em Chapadinha, estarão de volta para a perfuração do poço o mais rápido possível. Após a finalização da reunião, todos se serviram de um jantar oferecido pela família da Vereadora Andréa Costa em sua residência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário