SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

BURITI - ACIDENTE DEIXA UM FERIDO GRAVEMENTE HOJE (23) PELA MANHÃ NA RUA DA BANDEIRA, EM FRENTE AO COMERCIAL SANTA CRUZ

O acidente com a colisão de uma moto com um senhor não identificado, não residente em nossa cidade, que dirigia um carro tipo saveiro, cor branca, placa PIE 7646 - Teresina - PI, ocorreu hoje pela manhã por volta das 9h30m, na rua da Bandeira, em frente ao comercial Santa Cruz. Segundo informações, ao estacionar o carro, o
senhor foi atravessar para o outro lado, quando um motoqueiro, que trabalha em um comércio no final da rua vinha no sentido praça da Matriz, aparentemente em alta velocidade, quando atropelou o cidadão, quebrando a sua perna em mais de um lugar.
 
 Carro da vítima que transportava uma moto na carroceria em frente à clinica
O mesmo foi socorrido e levado para a clinica (HTB), onde após receber os primeiros socorros, foi encaminhado pra Teresina.  O problema foi a falta de transporte na Secretaria de Saúde, onde segundo informações, a ambulância do município estaria atendendo outra ocorrência. A esposa da vítima encontrava-se desesperada em frente ao hospital, onde diante à apreensão da situação, e lamentavelmente presenciado pelo redator deste portal, citava frases como: - "Si fosse eleitora dessa cidade, não votaria no prefeito e nem em quem ele indicasse", quando  esperava a ambulância do SAMU de Coelho Neto que já havia sido acionada e chegou para prestar o socorro aproximando às 11 horas.
 Imagem ilustrativa
A polícia militar esteve presente, tanto no local do acidente, como na clínica, para averiguar a situação e seguir com os procedimentos cabíveis.
 Ressaltamos que todo o processo clínico foi efetuado em nosso município, sendo que  o que ficou falho, em toda esse episódio lamentável, foi a questão do atendimento no deslocamento do paciente para Teresina, onde segundo informações, os motoristas disponíveis em outros veículos, se negaram a fazer a viagem devido a falta de combustíveis nos veículos. 
O PORTAL BURITI deixa aberto o espaço para argumentações e defesas dos órgãos competentes por essa área, onde situações como essa, além de terem que ser previsíveis de acontecer na Secretaria de Saúde, tem que de forma imediata ser tomadas decisões que venham a salvar uma ou mais vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário