SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

BURITI - COMUNIDADE CATÓLICA DO POVOADO BARRO BRANCO OFERECE FESTINHA PARA AS CRIANÇAS E A VEREADORA ANDRÉA COSTA FAZ DOAÇÃO DOS PRESENTES.

A festinha em homenagem ao dia da criança aconteceu no último dia 19 de outubro (domingo), onde a comunidade católica do povoado Barro Branco, no seu tradicional encontro aos domingos a tarde na capela de São Sebastião, ofereceu às crianças uma tarde de homenagens, onde todas foram
servidas de um lanche oferecido por moradores da comunidade e receberam dezenas de presentes doados pela vereadora Andréa Costa.


 
Após a celebração, todas as crianças receberam sua lembrancinha e depois tomaram o lanche. A vereadora Andréa, citou a importância de estarmos no dia a dia dando carinho, atenção e educação para nossos filhos, pois só assim, podemos ter um futuro com pessoas dignas e prestativas no mundo.Após a homenagem, a vereadora ainda passou nas residências dos que não compareceram para fazer a entrega de seus presentes. Felicitamos a todas as nossas crianças que são o futuro da humanidade.
 Entrega das lembrancinhas já a noite, para as crianças que não estiveram presentes na capela, onde suas ausências foram justificadas por suas mães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário