SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

BURITI - EM NOTA, A DIRETORIA DO PSDB MUNICIPAL AGRADECE AOS VOTOS DOS ELEITORES AOS SEUS CANDIDATOS.

Em nota, o ex-vereador e Presidente do PSDB municipal César Costa, a Vereadora Andréa Costa e toda diretoria do partido agradecem ao apoio dado ao Deputado Federal eleito Zé Reinaldo, ao
Governador eleito Flávio Dino e seu Vice Carlos Brandão atual Presidente do PSDB estadual e ao Deputado Estadual Max Barros.

“Agradecemos mais uma vez ao incondicional apoio dos nossos eleitores dado aos nossos candidatos na eleição do último domingo dia 5. Apesar das imensas dificuldades enfrentadas, quando minha irmã, a Vereadora Andréa Costa teve que se afastar por quase um mês por ter sofrido um acidente, a campanha para os nossos candidatos foi positiva, pois não tínhamos comitê e trabalhamos com poucos cabos eleitorais que também são nossos amigos, na sede e em algumas localidades da zona rural, onde mais uma vez fomos bem aceitos e o eleitor entendeu e aceitou as propostas dos nossos candidatos levadas por nosso grupo. O quinto lugar adquirido pelo Deputado Federal Zé Reinaldo em nosso município com 671 votos, contribuiu para que ele fosse o sétimo mais bem votado no Maranhão e isso é motivo de orgulho para nós que fazemos o PSDB municipal. Obrigado do fundo do coração por mais esse apoio político confiado para nossa família e sempre estaremos a disposição do nosso povo para resolvermos qualquer situação que esteja ao nosso alcance”.

Diretoria - PSDB - Buriti

Nenhum comentário:

Postar um comentário