SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

domingo, 9 de novembro de 2014

REGIÃO - CADÁVER É ENCONTRATO EM BAMBUZAL PRÓXIMO A DUQUE BACELAR DO MOTOTAXISTA DESAPARECIDO DE COELHO NETO

 
A polícia encontrou no final da manhã deste domingo (09), um cadáver dentro do Bambu nas proximidades da cidade de Duque Bacelar, que de acordo com as primeiras informações da própria
polícia o corpo tem o mesmo biótipo do mototaxista Jairo Ney Aguiar Leal de 37 anos, características, e roupas encontradas no cadáver também batem com o traje que o mototaxista estava usando quando saiu de casa desde a última tarde de quarta-feira (06/11), na cidade de Coelho Neto.
Neste momento equipes de Investigadores, e Guarnições da Policia Militar estão no local onde foi encontrado o cadáver para fazer os primeiros procedimentos de investigações, e remoção do corpo.
A primeira suspeita inicial é que a vítima foi assassinada, fato que não da para confirmar nada ainda, pós somente depois da perícia podem se confirmar ou não se trata de assassinato, ou morte simples.

O delegado Dr. Sidney Titular do Distrito Policial de Coelho Neto, deve acionar o Instituto de Criminalística do Maranhão – ICRIM, além do Instituto de Medicina Legal – IML, e após necropsia, os peritos vão confirmar de fato o que causou a morte da vítima.
Do Portal Coelho Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário