SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

REGIÃO - VÍDEO DA SEMANA - BURITIENSE ERA CONDUTOR DO VEÍCULO QUE SE ENVOLVEU NO ACIDENTE ONTEM (19) NA MA 034 - SAÍDA DE DUQUE BACELAR


O acidente ocorrido ontem dia 19 pela manhã, que envolveu um veículo cobalt, era conduzido pelo buritiense Silva Neto, que é membro de uma tradicional família de nossa cidade e reside atualmente em Teresina - PI. Recém formado em
medicina pela UFPI, sua formatura ocorreu no final do mês de agosto. Ele é filho de dona Lina e neto da professora Arina Melo.
Apesar da aparência do veículo, como mostram as fotos, Silva Neto saiu ileso do acidente, apenas com leves escoriações. Familiares e amigos estão muito agradecidos a Deus pela proteção dada e ele no momento do acidente, quando a carro capotou várias vezes, após aparentemente derrapar na pista e bater em um poste. Esse trecho da MA 034 que fica logo na saída de Duque Bacelar sentido Buriti é alvo de muitas reclamações, principalmente no período chuvoso, quando uma grande quantidade de lama que desce de um morro, se acumula na pista, tornando-a muito perigosa, além de ser uma curva acentuada, como mostra a foto abaixo.
Acumulo de muita lama na curva, o que torna o trecho da estrada muito liso e propício a acidentes
Um vídeo extraído do you tube, mostra de forma irônica,  protesto contra o perigo nesse ponto da MA 034, onde o seu autor (trechos-studio-midia-duque-bacelar-ma-mpg) fez montagem da queda de um avião no local. O vídeo foi publicado em dezembro de 2012. 
Fica o alerta, para máxima atenção nesse trecho da MA 034 aos motoristas e motoqueiros, principalmente nesse  período de chuvas em nossa região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário