SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

sábado, 6 de dezembro de 2014

BURITI - ACIDENTE DEIXA UMA VÍTIMA FATAL E OUTRA GRAVIMENTE FERIDA NA MA 034 QUE LIGA BURITI A PALESTINA

Segundo informações, dois estivadores de Palestina sofreram um grave acidente na MA 034 a aproximadamente 6 km de Buriti. Ambos trabalhavam no Comercial Medeiros que fornece materiais de construção e tem uma filial em
nossa cidade. O acidente ocorreu depois que a grade da carreta carregada de cerâmica se abriu e os dois caíram junto com a mercadoria, uma vez que vinham em cima da carrada.
Um dos dois trabalhadores veio a óbito no local, onde teve lesões gravíssimas e partes do corpo estouradas e o outro foi encaminhado para o HTB (Hospital do Trabalhador Buritiense) e seu estado até o momento é crítico, não havendo talvez condições de melhoras, onde o médico de plantão nem o encaminhou para outra cidade com medicina mais avançada em virtude de não adiantar devido a múltiplas lesões.
O proprietário do Comercial Medeiros esteve agora a pouco em Buriti muito abalado com o acontecido e o ponto comercial encontra-se fechado em respeito ao luto. A carreta encontrava-se na Delegacia de Polícia Civil (DPC), onde os envolvidos prestaram depoimentos e o veículo já foi liberado.
 Lamentados por mais esse acidente com vítima fatal e oramos para que o outro cidadão se recupere.

Nenhum comentário:

Postar um comentário