SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

BURITI - ANIVERSÁRIO DE NOSSA CIDADE. DIA DE ATIVIDADES E NOITE DE UM GRANDE SHOW NA PRAÇA DA MATRIZ. CONFIRA VÍDEOS DA FINAL DO CAMPEONATO RURAL 2014


O Cronograma das festividades de 76 anos de Buriti dia 6 de dezembro teve início com celebração de uma Missa em Ação de Graças, onde após, autoridades e comunidade realizaram
hasteamento dos pavilhões Nacional, Estadual e Municipal no largo do Palácio Bernardo Costa de Almeida, sendo os hinos entoados pela Banda Inácia Vaz.



Todos os presentes puderam também se servir de um grande bolo. O prefeito Rafael Mesquita fez entrega do posto com uma ambulância do SAMU e logo após, reinaugurou a Praça Governador Cafeteira recém reformada, onde funcionará também o prédio do INSS, juntamente com a Av. Governador Nunes Freire, que também tá sendo totalmente reformada, com troca de todos os blocos, o que já tá propiciando aos adeptos de caminhadas diárias, novamente um excelente local para a prática dos exercícios.
 
 Prefeito Rafael Mesquita
 Acima praça Gov. Cafeteira e abaixo passeio da Av. Governador Nunes Freire
 
A comitiva também fez uma visita às obras de asfaltamento do bairro Alto da Moderação.

A tarde, ocorreu no estádio Municipal, decisão de 3º e 4º e a grande final do Campeonato Rural “Copa Piaba” que teve como campeão, o time do Barro Vermelho que venceu o time do Riacho Seco, com premiações que chegaram a R$ 8.000,00 (oito mil reais) além de troféus.
Vídeo - Momento de um dos gols do time do Barro Vermelho

 Time do Barro Vermelho - vencedor da Copa Piaba 2014
Vídeo - Momento em que os jogadores faziam orações de agradecimentos
Arbitragem do jogo. Nossos amigos João, Evaldo, Negrite e Claúdio
 Locutor da partida Bidozinho Show Men
A entrega das premiações, que contou com a presença do Prefeito Rafael Mesquita e autoridades, ocorreu a noite, no grande show com Mara Pavanelly que atraiu centenas de pessoas de nossa cidade e de cidades circunvizinhas. 

 
 



 
Confusão generalizada longe do local do show - segurança presente
Apesar de algumas confusões que são de praxe, quando uma grande multidão se encontra no mesmo local para esse tipo de evento, todos curtiram essa grande noite que celebrou mais um aniversário de nossa cidade.

Realização da Prefeitura Municipal de Buriti com apoio da Secretaria de Cultura, Igualdade Racial, Esporte, Lazer e Turismo e Theo Produções
Abaixo mais fotos...






















Nosso amigo Thawan escapando no amendoim




















Nenhum comentário:

Postar um comentário