SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

BURITI - COLÉGIO MARIA DO SOCORRO COSTA MOURÃO (COSMO), REALIZOU DIA 30/11 PROJETO ESCOLAR COM O TEMA "PROFISSÕES, A ESCOLHA É SUA", ENVOLVENDO ALUNOS, PROFESSORES E COMUNIDADE.

A apresentação do projeto ocorreu durante toda a manhã de domingo (30), onde a comunidade compareceu para prestigiar os slides, painéis, cartazes e demais recursos apresentados pelos alunos, onde em
cada categoria, a apresentação era feita tanto visualmente como verbalmente, e o visitante tinha suas dúvidas tiradas por cada equipe.

Após a formação da mesa composta por autoridades presentes e membros da diretoria da escola, todos os stands foram abertos para visitas nas salas de aula da U. I. Inácia Vaz.


Áreas de profissões como educacional, medicinal, econômica, culinária, autônomas, científica, engenharia,  entre outras, foram exploradas no projeto, onde houve uma total interação dos alunos com seus trabalhos, o que é de uma grande importância para todos que participaram, principalmente para os próprios alunos, que em um futuro próximo, estarão definindo a sua profissão a ser seguida.

As apresentações, que tiveram início por volta das 8h45, se prolongaram até próximo das 12 horas. Parabenizamos ao Colégio COSMO e todos os seus integrantes, (corpos docente, discente e administrativos), por mais esse grande projeto educativo que contribuiu muito para a construção do conhecimento de nossos jovens.









Nenhum comentário:

Postar um comentário