SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

BURITI - INÍCIO DE ANO COM ACIDENTE FATAL CAUSADO PELA NATUREZA NO INTERIOR DE NOSSO MUNICÍPIO.

Imagem ilustrtiva
A primeira grande chuva do ano de 2015 em nosso município veio com uma forte ventania que praticamente atingiu quase todos os povoados. A tempestade, que teve aproximadamente umas duas horas de duração, ocorreu no dia 04 (domingo). A chuva foi bem
recebida por todos, mais infelizmente, um epsódio triste ocorreu próximo ao povoado Florinda (fronteira com Brejo), quando duas mulheres foram atingidas por uma palmeira, quando se deslocavam de moto em uma estrada vicinal. 
Não tivemos acesso aos nomes das vítimas, mais segundo informações, uma delas, a vítima fatal estrava gestante, com sua gravidez já com estágio bastante avançado. As vítimas já foram encontradas a noite, por outros moradores que se deslocavam na mesma estrada, quando ao ouvirem gemidos da sobrevivente, que foi atingida pelas palhas da palmeira babaçú, foi resgatada e encaminhada para Teresina, onde encontra-se fora de perigo. Infelizmente, a outra vítima foi atingida em cheio juntamente com a moto pelo tronco da palmeira, vindo a óbito no local. Alertamos mais uma vez a respeito dessas tempestades que as vezes são rápidas, mais desvastadoras, e nesse final/início de ano, as chuvas que caíram em nossa região, estão vindo sucedidas de ventanias e raios, outro grande perigo natural que vem ocasionando mortes de quem fica desprevenido. Lamentamos a morte dessa senhora e seu filho e pedimos cuidado e prevenção a todos os nossos amigos, pois o nosso chamado inverno está apenas começando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário