SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

BURITI - URGENTE! AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL É INVADIDA POR BANDIDOS E COFRE É EXPLODIDO DURANTE A MADRUGADA DESTA SEGUNDA (12)

Segundo primeiras informações, cerca de 8 bandidos fortemente armados e encapuzados, invadiram a agência do BB de Buriti entre as 2 e 3 horas da manhã desta segunda feira (12). O alvo principal teria sido o
cofre, onde após disparos de tiros para intimidação de alguma intervenção, o mesmo foi explodido.
Efeito da explosão no telhado da agência
A quantia levada pelo bando ainda não foi divulgada, apenas se sabe que sexta-feira, o carro forte esteve na agência à tarde, possivelvemente recolhendo numerarios, já que era início de final de semana e a agência rotineiramente não deixa dinheiro nem nos caixas eletrônicos (faz parte do regimento pra evitar esse tipo de ação), o que pode indicar que o numerário roubado não foi tão grande. Outras informações (de clientes que estavam na agência na sexta) dão conta de que o carro forte estaria deixando numerários, o que muda o raciocínio, onde diante dessa informação o bando provavelmente teria levado uma grande quantia em dinheiro. É aguardar uma possível divulgação dos valores levados. 
Um dos vigias noturno, que circula a cidade a noite fazendo vigilância em comércios e lojas presenciou toda a ação após ter sido feito refém, onde o bando usou um maçarico para fazer abertura no cofre e depois introduziram os explosivos. Após a explosão, os mesmos retornaram e recolheram pelo menos uns três malotes contendo dinheiro, liberando o mesmo fora da agência e fugindo em dois veículos.
Nesse momento, a agência encontra-se interditada e clientes são impedidos de usarem até os caixas eletrônicos, onde a equipe de funcionários aguarda a seguradora para a perícia.  Esse é o segundo assalto ao BB de nossa  cidade. O primeiro ocorreu no ano de 2008 onde todos os bandidos foram presos e o dinheiro recuperado próximo a cidade da Santa Inês- MA, uns três dias depois do assalto.
Após a ação, a polícia esteve presente na agência para averiguação dos fatos para tomar as providências cabíveis.
Fotos extraídas do Face book (Danilo Machado e João Paulo Machado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário