SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

BURITI - ROUBO DE MOTOS, DA CASA LOTÉRICA E A UM CAMINHONHEIRO MARCAM O INÍCIO DA SEMANA EM NOSSA CIDADE

De acordo com informações, pelo menos 5 motos teriam sido tomadas de assalto nos primeiros dias do mês fevereiro, e hoje (03), um grupo de assaltantes teriam feito uma tentativa de “arrastão” em nossa cidade, onde, após terem mais uma vez feito o vigilante
noturno Afonso de refém, teriam pedido informações a respeito de funcionamento do Banco do Brasil, que recentemente sofreu um grande roubo e ainda encontra-se sem atender com numerários. Depois da frustração, onde descobriram que não haveria dinheiro algum no Banco, os meliantes teriam se deslocado até a agência dos correios e ao se depararem com o aviso na porta de que não estariam mais atendendo com o banco postal, teriam se dirigido até a casa lotérica, onde após arrombarem a mesma, teriam levado equipamentos como computadores e provavelmente alguma quantia em dinheiro não divulgada. 

Após toda essa ação, ainda teriam  perseguido um caminhão que transporta frango que passava na hora na tentativa de subtrair algum dinheiro do motorista. Toda ocorrência aconteceu por volta das 2 horas da manhã, e o bando teria se deslocado para a cidade de Coelho Neto, onde trocaram tiros com a polícia. Estavam conduzindo um carro corola preto, onde na fuga, teriam colidido com uma vaca e roubado outro veículo, (um prisma) na altura do povoado Brejinho, onde ao chegarem em Timon, se depararam com uma barreira policial, onde após troca de tiros com a polícia militar, alguns membro foram alvejados e presos.

A violência continua solta em nossa cidade, onde após uma audiência pública realizada na semana passada para procurar soluções para esse grave problema, parece que estaremos longe de ver uma reação positiva do Estado em relação a essa situação que estamos cada vez mais submetidos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário