SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

sexta-feira, 20 de março de 2015

BURITI - REUNIÃO DO CONSELHO DA APA DOS MORROS GARAPENSES NO CAP COM REPRESENTANTES DAS CIDADES DE BURITI, DUQUE BACELAR, COELHO NETO E AFONSO CUNHA.

A reunião ocorreu hoje (20) pela manhã no Centro de Apoio Pedagógico – CAP e o principal assunto abordado foi a defesa do meio ambiente dos Morros Garapenses, onde representantes
dos municípios abrangidos pela  APA – (Afonso Cunha, Coelho Neto, Buriti e Duque Bacelar) fizeram discussões a respeito do tema.
Estiveram presentes a Vereadora  Vanusa Flora, que é membro titular do conselho da APA representando o Legislativo e a Vereadora Andréa Costa, além de representantes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.
Criada em dezembro de 2008, A APA dos Morros Garapenses é uma unidade de conservação que visa a preservação e busca de soluções para os  problemas ambientais e de sustentabilidade da rede hidrográfica formada por rios, riachos e lagoas, da fauna e flora da nossa região, assim como preservação do sítio arqueológico que localiza-se no município de Duque Bacelar.
A Próxima reunião foi marcada para o dia 24 (terça-feira) em Duque Bacelar onde o tema principal discutido será a reelaboração do regimento da APA.
Visão dos Morros Garapenses

Após a  reunião, todos participaram de um almoço no balneário Piscina oferecido pelo prefeito Rafael Mesquita e organizado pelo secretario de Cultura Theo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário