SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

domingo, 5 de abril de 2015

REGIÃO - FORÇA TÁTICA DO PIAUI PRENDE O LATROCÍDA FORAGIDO DA JUSTIÇA DE BURITI CONHECIDO POR CARA DE BARROCA EM PIRIPIRI

Uma guarnição da Força Tática de Piripiri Piauí, composta pelo cabo Domingos, soldados Barros, Rodrigo e Silva Junior capturaram o foragido da Justiça do Maranhão, Roberto Oliveira
Nascimento, 29 anos, vulgo “Cara de Barroca”
O indivíduo foi preso no Bairro Prado, na zona sul da cidade. O mesmo responde procedimento policial no município de Coelho Neto, interior do Maranhão, e tem mandado de prisão em aberto na Comarca de Buriti-MA, pelo crime de latrocínio.
O caso foi encaminhado para o Delegado Titular da Delegacia Regional de Piripiri, Dr. Jorge Terceiro. Segundo ele, já comunicou o caso ao Juiz da comarca, solicitando a transferência do acusado para o estado do Maranhão, com o objetivo de responder pelo crime que cometeu.
A Polícia investiga ainda se Cara de Barroca está envolvido ou não, no arrombamento ao Mercantil 30 de Maio, localizado no centro de Piripiri, ocorrido na madrugada de domingo de carnaval, dia 15/02/15.
Relembre o caso:
Morre homem que foi baleado durante tentativa de assalto em Buriti-MA; Um dos suspeitos do crime está preso

Raimundo da Silva foi baleado e esfaqueado ao reagir a um assalto por volta das 11h30 no último dia 2 de maio no município de Buriti, Maranhão. Raimundo foi surpreendido por dois bandidos armados a bordo de uma moto. A dupla tentava tomar a sua motocicleta, mais a vítima teria reagido quando foi baleada por dois tiros um no abdômen, e outro no peito, A vítima passou por cirurgia no Hospital Geral no Município de Caxias – MA, mas não resistiu aos graves ferimentos e entrou em óbito nesta quarta-feira (07) de maio.bandido
O suspeito, José Eudes está preso, em Buriti
A dupla foi identificada e um que ficou lesionado pela vítima durante a tentativa de assalto acabou preso ao procurar atendimento no Hospital Municipal Casa de Saúde e Maternidade na cidade de Coelho Neto a (47) km de Buriti.
O indivíduo preso pela polícia civil de Coelho Neto foi identificado sendo José Eudes Pinto Cardoso de (30) anos natural de Bacabal, que permanece na carceragem da delegacia da polícia civil de Buriti de Inácia Vaz a disposição da justiça.

O segundo indivíduo que participou do homicídio foi identificado mais contínua foragido.
Com o Portal Coelho Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário