SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

terça-feira, 12 de maio de 2015

BURITI - EMOÇÃO E AR DE SAUDADE MARCAM A DESPEDIDA DA PROFESSORA ANA ARINA NA MISSA DE CORPO PRESENTE E ENTERRO. CONFIRA VÍDEOS E FOTOS

A Missa de corpo presente foi celebrada ontem (11) na Igreja Matriz de Sant'Ana e teve início as 15 horas, após o velório que aconteceu na sua residênia desde a chegada do seu corpo no final
da tarde do dia 10.
Parentes e centenas de amigos acompanharam essa emocionante celebração, onde dona Arina recebeu diversas homenagens. 
A Associação dos Amigos de Buriti (AMIB), entidade sem fins lucrativos de nosso município em que dona Arina foi uma das fundadoras prestou sua homenagem com a citação de seu histórico de vida pública e a importância que teve para Buriti.
Recebeu homenagem também da Câmara Municipal, onde estiveram presentes vereadores e ex-vereadores que apresentaram uma faixa de agradecimento pelos seus serviços prestados junto àquela Casa Legislativa como Vereadora e como Assessora Geral.
Professores do primeiro curso da faculdade de Letras em nosso município (PROEB), no que ela tinha formação e formaram-se juntos há 10 anos atrás, também estiveram presentes e a homenagem foi feita pelo Professor Barroso, com a citação de um cordel de sua autoria, que também fez um pequeno resumo de sua vida.

Na última despedida, quando o caixão é fechado, a emoção tomou conta de todos, que não conteram as lágrimas, ficando no ar, aquele tom de despedida e saudades que ela fará para os familiares e muitos buritienses que com ela tinham convívio. 
O Apostolado da Oração e a ABINE - associação que ela tinha muito carinho que dar apoio aos idosos, também fizeram suas homenagens a dona Arina.
 SAÍDA DO CORPO DA IGREJA MATRIZ DE SANT'ANA
 VÍDEO 1 - MOMENTO DA SAÍDA DO CORPO DA IGREJA MATRIZ RUMO AO CEMITÉRIO
 HOMENAGEM DOS ATUAIS E EX´-VEREADORES A DONA ARINA
 HOMENAGEM DA ABINE - ASSOCIAÇÃO DOS IDOSOS
 PROFESSORA ANA BALDEZ FAZENDO UM RELATO DE SUA VIDA DURANTE O CORTEJO
COMPONENTES DA BANDA DE MÚSICA DA ESCOLA INÁCIA VAZ ACOMPANHANDO O CORTEJO
POPULARES ACOMPANHANDO O CORTEJO´- NOSSO AMIGO NETO BOLA PRESTANDO SUA HOMENAGEM COM FLORES
 VÍDEO 2 - CHEGADA DO CORTEJO AO CEMITÉRIO
 VÍDEO 3 - MOMENTO DO SEPULTAMENTO
Fica aqui mais uma vez, em nome de todos os buritienses, nossos agradecimentos por tudo que foi feito por dona Arina por nosso município, onde mais uma vez, pedimos conforto aos corações de todos os familiares enlutados, dizendo que essa dor também está sendo dividida por amigos e amigas, pois dona Arina cativou muitas amizades no decorre de seus 76 anos de vida. OBRIGADO PROFESSORA ANA ARINA MELO DA SILVA. Descanse em Paz ao lado do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário