SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quarta-feira, 20 de maio de 2015

BURITI – PSDB MUNICIPAL FAZ REUNIÃO COM FILIADOS E LIDERANÇAS POLÍTICAS E OFERECE UM COFFEE BREAK NO AUDITÓRIO DA CÂMARA MUNICIPAL

A reunião ocorreu na manhã do último domingo (17) no Auditório Aidil Carvalho na Câmara Municipal, onde dezenas de filiados do partido, ex-candidatos a vereador e amigos se fizeram presentes, sendo que o objetivo do encontro seria a renovação do diretório
municipal que tem como presidente Cesar Costa. O partido também tem dois vereadores exercendo o mandato e os mesmos estiveram também na reunião, além dos suplentes de vereador do partido Arcelino e Enchente.


Ao fazer a abertura do evento, antecipado por uma sessão de fotos com afiliados e amigos, o presidente Cesar Costa leu um e-mail enviado pelo diretório nacional, onde a renovação do diretório municipal não seria mais necessária no momento, pois o município, assim como outros diversos do Maranhão e do Brasil não atingiria o número de habitantes, sendo que a eleição seria apenas para municípios com contingente populacional maior.
Presidente do partido César Costa lendo a resolução de cancelamento da eleição da mesa diretora
Vereador Renato Barros fazendo seu pronunciamento
Vereador Rosin também com seu discurso
Ex-Vereador a filiado do partido senhor Valter também usando a palavra
Ex-Vereador, Ex-Vice Prefeito e Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Antonio Flora
Zuca Marques também discursando
Mesmo assim, a palavra foi facultada e dela fizeram uso com elogios ao grupo político do PSDB do município, os vereadores Renato Barros, Rosin e Andréa Costa,  lideranças políticas como Zuca Marques,  Naldo Batista e senhor Valter, o Presidente do Sindicato dos trabalhadores Rurais Antonio Flora e o prefeito Rafael Mesquita.
Prefeito Rafael Mesquita
Candidato a prefeito na última eleição Naldo Batista
Vereadora Andréa Costa discursando e agradecendo a presença de todos
Após os pronunciamentos, todos se serviram de um café e o diretório do partido aguarda novas orientações a respeito da renovação ou não dos seus membros titulares e suplentes esse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário