SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de junho de 2015

BURITI - PREFEITO RAFAEL MESQUITA INAUGURA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE NO POVOADO BARRO BRANCO

A U.B.S.F foi inaugurada no último dia 5 de junho e contou com a presença de autoridades do município como vereadores, o prefeito municipal Rafael Mesquita, lideranças políticas e comunidade em geral.
O projeto de ampliação da Unidade Básica de Saúde Familiar de autoria da vereadora Andréa Costa vem melhorar consideravelmente o atendimento dos habitantes do povoado como também dos circunvizinhos na área da saúde.

O antigo posto de saúde que agora recebe o nome de U.B.S.F. Álvaro de Oliveira Costa (in-memorian) também foi uma homenagem da vereadora Andréa Costa a seu pai que também já foi vereador e era agricultor no povoado, onde o projeto de lei de 2013 sancionado pelo prefeito municipal colocou o nome de senhor Alvim Nanuca no posto de saúde.
Todos que usaram a palavra agradeceram os serviços na área da política prestados por senhor Alvim para o município, elogiando a atitude do Legislativo e Executivo municipal nessa grande homenagem que somente irá imortalizar ainda mais o nome Alvim Nanuca na região.
Após a inauguração da U.B.S.F. todos participaram de um churrasco e após de um jantar oferecido pela família Costa.
ABAIXO MAIS FOTOS DO EVENTO....

Nenhum comentário:

Postar um comentário