SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quinta-feira, 18 de junho de 2015

BURITIENSE DA RUA DA BANDEIRA. RESIDENTE EM PALMAS - TO É CAMPEÃO BRASILEIRO DE MUAY THAI 2015

Para o grande Campeão, Charles Crispim, foi uma satisfação muito grande ter participado do evento e ter conquistado o título de grande campeão.


Aconteceu em Jundiai / SP no ultimo domigo, um dos maiores eventos de Artes Marciais da America do Sul, Campeonato Brasileiro de Muay Thai Torrao Combate, o evento contou com a participacao dos melhores lutadores de Muay Thai do Brasil, numa
disputa bem acirrada em busca do Cinturao dos Campeoes dos Campeos e o Título de Campeao Brasileiro de Muay Thai 2015 Torrao Combate. Quem esteve na disputa pelo Título foi o jovem de Buriti /MA Charles Crispim, residente em Palmas /TO, contra o Paulista Agel, no combate Charles foi o Campeao Brasileiro de Muay Thai , levando consigo os estados de Maranhao e Tocantins.
”Agradeco a Deus, a meus familiares e todas as pessoas que contribuiram na minha formacao para que eu chegasse até aqui, isso e fruto da minha humildade e dedicacao, do meus esforcos e treinamento, agradeco tambem ao mestre Torrao pela oportunidade de ter participado do evento, agradeco tambem ao eu irmao e meu Mestre Crispim Silva por ter si dedicado nos treinamentos contantes, a todos os meus amigos de Buriti /MA e de Palmas/TO.”998Charles Crispim, 28 anos, e faixa preta em kickboxing e Muay Thai, filho de Maria Crispim da Silva, sua família reside na Rua da Bandeira, em Buriti -MA, o jovem há alguns anos vive em Palmas -TO, cidade na qual teve oportunidade de se transformar em um grande lutador de artes marciais, mas que não esconde o orgulho e a saudade de sua terra natal, e que em breve prevê uma visita a sua família, para onde levara o cinturão de Campeão Brasileiro de Muay Thai 2015.ver444Em setembro, Charles Crispim, voltara aos ringues para disputa do Campeonato Brasileiro de Kickboxing em Belém do Para, Campeonato Sul Americano de Muay Thai, em Jundiaí -SP e Copa Norte-Nordeste Torrão Combate , em Palmas-TO.
Do Portal Coelho Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário