SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quarta-feira, 24 de junho de 2015

URGENTE!!!! BURITI - BANCO DO BRASIL É NOVAMENTE ASSALTADO, DESTA VEZ COM VÍTIMA NO TIROTEIO

O assalto ocorreu hoje (24) por volta das 11h45h onde segundo informações, quatro meliantes sem nenhuma proteção no rosto invadiram o Banco do Brasil e subtrairiam um malote contendo numerários. Ao saírem da agência, a viatura da polícia militar
passava pelo local e os assaltantes abriram fogo contra os policiais que não tiveram tempo de revidarem devido ao potente poder das armas dos bandidos, onde até uma metralhadora foi acionada pelos mesmos. Nenhum policial foi atingido, evadindo-se do local a pé.
VIATURA ATINGIDA POR BALAS NO PNEU, PARABRISAS E MOTOR
Um morador do bairro Bacuri pelo nome de Antonio que aguardava sua esposa em frente ao banco foi atingido por um dos tiros, onde o mesmo atravessou seu tórax. A vítima, que encontra-se em estado grave com perigo de morte ainda caminhou até a porta do banco para encontro de sua esposa, mais caiu na entrada e foi encaminhado para o HTB (Hospital do Trabalhador Buritiense), onde até o momento não temos notícias de seu estado de saúde.
             
LOCAL ONDE A VÍTIMA DO TIRO ENCONTRAVA-SE
 ENTRADA DO BANCO PARA ONDE A VÍTIMA SE DESLOCOU APÓS SER ATINGIDA
Após o assalto, os meliantes fugiram pela MA 034 no sentido Palestina em uma caminhonete fiat estrada branca.
UMA DAS CÁPSULAS ENCONTRADAS NO LOCAL
A viatura da polícia civil e uma caminhonete hilux particular saíram em perseguição aos mesmos mais até o memento não temos informações sobre o resultado da perseguição.
 PORTÃO DE UMA RESIDÊNCIA ATINGIDO POR PROJÉTEIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário