SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

terça-feira, 14 de julho de 2015

BURITI - PROGRAMAÇÃO DAS NOITES DO FESTEJO DE SANT'ANA COM INÍCIO DIA 16 DE JULHO E INAUGURAÇÃO DO ESPAÇO LARGO CULTURAL DE SANT'ANA.

Inicia-se dia 16 de julho o tradicional festejo de Nossa Senhora Santana que terá como a mais nova atração, o espaço Largo
Cultural de Sant'Ana próximo à igreja Matriz, que está recebendo os últimos acabamentos.
Nos festejos anteriores, o espaço utilizado era na praça da Matriz e esse ano a organização estará levando as barracas e apresentações culturais para esse novo espaço.
ABAIXO TODA A PROGRAMAÇÃO COM AS NOITES E PARTICIPANTES DA CELEBRAÇÕES:

DIA 16 (QUINTA) - Abertura dos festejos com o levantamento do mastro saindo da comunidade Santa Helena.

DIA 17 (SEXTA) - Comunidades do Setor Lourdes, Apostolado da Oração e Legião de Maria. NOITANTES: Trabalhadores/as da Educação. Secretaria de Educação, Colégios Municipais, Estadual, Particulares, Estudantes e Sindicato dos Servidores Públicos.

DIA 18 (SÁBADO) - Comunidades do setor Nova Esperança e Comunidades do Setor Bananal. NOITANTES: Vaqueiros, criadores, proprietários e aposentados.

DIA 19 (DOMINGO) - Terço dos Homens. Comunidades do setor Matriz, setores missionários e circulos bíblicos das ruas do Sol, da Torre, Ayrton Carvalho, do Cajueiro, João Roberto e Santo Antonio. NOITANTES: Trabalhadores/as autônomos (motoqueiros, eletricistas, pedreiros, motoristas etc) e casas de peças de moto e carro.

DIA 20 (SEGUNDA) - Comunidades do setor Campo Comprido. Pastoral da Juventude. NOITANTES: Associativismo, STTR (Trabalhadoras e Trabalhadores Rurais), Sindicato dos Pescadores, Colônia dos Pescadores (pescadores e pescadoras) e associações comunitárias urbana e rural.

DIA 21 (TERÇA) - Comunidades do setor Saquinho, Pastoral do Dizimo e Neocatecumenato. NOITANTES: Trabalhadoras e Trabalhadores das Secretarias de Assistência Social, Agricultura, Desporto e Lazer.

DIA 22 (QUARTA) - Comunidades do Setor Alegre. Comunidades do setor Boca da Mata e Pastoral da Catequese. NOITANTES: Gabinete do Prefeito, Câmara dos Vereadores, Servidores do Fórum de Justiça, Servidores da Promotoria de Justiça,  Polícia Militar e Civil e Servidores do Cartório Único de Buriti.

DIA 23 (QUINTA) - Comunidades do setor Fazenda e comunidades do setor Belém. NOITANTES: Comerciantes e agências financeiras (Casa lotérica, Correios, Banco do Brasil) Revendedoreas de produtos cosméticos e Salões de Beleza.

DIA 24 (SEXTA-FEIRA) - Comunidades do Setor Vargem. Comunidades do Setor Barra Nova e Comunidades do Setor São José. NOITANTES: Trabalhadoras e Trabalhadores na Saúde e Agentes Comunitários de Saúde.

DIA 25 (SÁBADO) - Pastoral da Liturgia. Pastoral da Criança e Pastoral do Batismo. NOITANTES: Romeiros, devotos, os artistas da terra e AMIB.

DIA 26 (DOMINGO) - Pastoral da Liturgia. Encerramento do Festejo. 07 horas (manhã) Missa. 09 horas (manhã) Missa Solene. 16 horas (tarde) Procissão.
Batizados 11 horas (manhã).

NOTA: Todos os dias haverá leilões e atividades culturais no Largo da Igreja e missa as 6:30 (manhã) e as 19 horas (noite) na Igreja Matriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário