SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quarta-feira, 8 de julho de 2015

REGIÃO - FESTEJOS JUNINOS DE AFONSO CUNHA. ENCERRAMENTO COM APRESENTAÇÕES DE QUADRILHAS E GRANDE SHOW COM ROMIM MATA

A cidade de Afonso Cunha, através da Prefeitura Municipal sob a administração do Prefeito José Leane realizou durante 7 dias um festival de apresentações juninas com atrações diversificadas. O evento cultural que teve o apoio dos Deputados Estadual Fábio
Braga e Federal Waldir Maranhão como também do governo do estado, ocorreu entre os dias 29 de junho a 6 de julho, e contou com o envolvimento de todas as secretarias e escolas municipais, além de diversas atrações das cidades circunvizinhas.
Durante todas as noites, após as apresentações, o público presente também se divertiu com apresentações de grandes bandas, que teve no seu último dia, um grande show do cantor Romim Mata, após o encerramento que teve a apresentação de quadrilhas das cidades de Duque Bacelar, Coelho Neto e Afonso Cunha, concorrendo a troféus e premiações.
Em nota, o prefeito José Leane agradeceu a todos os organizadores, aos visitantes e enfatizou que, esse tradicional festejo junino só melhora a cada ano e que todos os afonsocunhenses se sentem honrados em participar e receber os visitantes das cidades circunvizinhas.
Atualizado... Confira abaixo vídeos das apresentações na última noite de quadrilhas.









Abaixo mais fotos do evento...
 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário