SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

terça-feira, 8 de setembro de 2015

BURITI - ASSALTO A MOTO E CELULAR É EFETUADO EM FRENTE A RESIDÊNCIA NO BAIRRO BACURI.

Imagem ilustrativa
Uma pop 100 foi roubada na rua que localiza-se por detrás do estádio municipal no último dia 06 (domingo) por volta das 22 horas. Segundo informações, a proprietária encontrava-se sentada com a moto estacionada em frente a sua residência, quando um carro preto parou e um dos elementos desceu do mesmo efetuando
o assalto. Além da moto, o meliante levou também o celular da vítima. Mais uma vez, fica o alerta a respeito do cuidado que o cidadão buritiense tá precisando ter, pois esse tipo de roubo vem também sendo praticado nos últimos tempos. Boatos até de que bandidos possuem uma chave ninja que destranca qualquer contato correm pelas ruas.  

Um comentário:

  1. Temos que ter uma segurança sim mas temos que estar atentos muitas das veses nos tornamos vitmas pelos nossos proprio descuidos por saber que buriti virou um parque dw diversões para os bamdidos.mas temos que botar freios nisso existe a Rota Noturna De Segurança uma empresa legalizada registrada pelo estado contatos (99)991878901 watsap para contatos vamos dar um Basta:

    ResponderExcluir