SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

BURITI - BANDIDOS CONTINUAM PRATICANDO ASSALTOS E TENTATIVAS EM COMÉRCIOS DE NOSSA CIDADE. O "BICHO" TÁ LITERALMENTE DESEMBESTADO.

O assunto sobre segurança pública é um dos que mais abordados em Buriti nos últimos meses, inclusive com instalação de câmeras de monitoramento nas principais ruas e avenidas da cidade e caminhada da população realizada no dia 15 de julho que envolveu diversos segmentos da comunidade fazendo cobrança (relembre).  Mais parece que diante de tantas exigências e apelos de todos, a bandidagem ignora a tudo, principalmente a justiça, desrespeitando e fazendo o cidadão refém do medo.
Ontem a noite, a farmácia do nosso amigo Herbert e sua esposa Gardênia foi também assaltada, um dos vários furtos e roubos além
de tiroteios que vem acontecendo nas últimas semanas e que estão sendo noticiados pelos blogs.
Já hoje, por volta do meio dia, o Posto Auto Nível sofreu mais uma tentativa de assalto, havendo desistência, onde um dos funcionários informou ao blog Portal Buriti que tá difícil trabalhar com essa apreensão e medo de assaltos, onde o risco de ser alvejado por algum bandido as vezes até despreparado, é eminente.  
O que se faz de resumo diante de toda essa situação, é que a bandidagem tá fazendo pose para as câmeras que teriam de servir para auxiliar na segurança, pois as mesmas não estão surtindo até o momento, os efeitos desejados e a população não tem mais aquele sossego de sentar nas suas portas durante a noite com familiares. Todos cobram mais atitude dos responsáveis pela segurança, levando para a cadeia, os autores desses atos de violência que vem assombrando nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário