SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

REGIÃO - FINALIZAÇÃO DOS FESTEJOS DE PORTO - PI. CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DOS ÚTIMOS TRÊS DIAS



Sexta-feira (02) acontece a XI Corrida de Cavalos dentro da programação dos Festejos de São Francisco Diassis, em Porto Piauí. Comitivas da região norte do Piauí e parte do Maranhão,
confirmaram participação.
A festa tem início logo cedo com um café da manhã; logo depois segue com cavalgada dos vaqueiros, saindo do povoado caburé até à capela de São Francisco, onde será celebrada uma missa. Na parte da tarde, após almoço servido no bairro maricá, acontece à corrida de cavalos, divida por categorias, com vários prêmios.

O evento faz parte das comemorações ao dia municipal do vaqueiro, Projeto do Vereador João Paulo (PT), sancionado pelo Prefeito Manin Geronço (PSDB). Lideranças politicas municipais e estaduais estarão participando do evento.

Sábado (03) grande final do Campeonato Portuense com solenidade a partir das 03h:30mn da tarde, no Estádio Municipal Edgar Vaz de Aguiar.

A noite grande festa com Samyra Show e Forró Relembrar. 
Domingo (04) as 8 horas - Missa em Ação de Graças, batizados e leilão e as 17 horas Procissão de encerramento do Festejo, pagamento de promessas e bênçãos (velas, água, chaves etc), prestação de contas e agradecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário