SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

MARANHÃO - CASO MAYSA. VEJA OS RECADOS QUE OS PRESOS DA PENITENCIÁRIA DE PEDRINHAS MANDARAM PARA O ESTUPRADOR E ASSASSINO DA MENINA MAYSA MORENO.

José Ribamar dos Santos Portácio, 26, segundo a Polícia Civil, ele confessou ser o autor do crime.

Por meio de gravações de áudios, presos ameaçam esquartejar e decapitar o réu confesso assim que ele chegar na carceragem. 



Presidiários do Complexo Penitenciário de Pedrinhas enviaram áudios em grupos de WhatsApp, prometendo decapitar José Ribamar dos Santos Portácio, o “Guiguinê” de 26 anos, apresentado, na tarde desta quarta-feira (25), na
sede da Secretaria de Segurança Pública, em São Luís, suspeito de ter estuprado e matado Maísa Moreno da Silva, de 6 anos, no município de Urbano Santos, a 269 km de São Luís.
De acordo com os áudios obtidos pelo blog, os presos e os colegas que estão em liberdade condicional, mas mantém contato com os detentos de dentro do presídio, dizem que vão “esquartejar e cortar a cabeça dele [o estuprador]”.


O acusado confessou ter estuprado e matado a menina de seis anos e revelou que estava bêbado no momento. Guiguinê se mostrou frio durante toda a apresentação e apenas disse ter medo de ficar com outros presos em Pedrinhas.

Nos detalhes revelados, a polícia informou que José Ribamar estava bebendo com uma turma de amigos e disse que iria sair pois estava sentido fortes dores de dente, foi quando encontrou Maísa sozinha brincando na porta de casa e a levou para o matagal.
Assim que o assunto chegou nas celas do Complexo de Pedrinhas os presos se revoltaram. E prometem vingar o assassinato brutal da pequena Maisa. Confira abaixo as devidas transcrições:

* “ Tá ligado que quando eu ficar sabendo que ele chegou aqui na Ilha, ta ligado, eu vou falar com os irmãozinhos lá de dentro da cadeia meu irmão, vão invadi a cela dele, entendeu?! ele vai servir é de mocinha lá pra todo mundo parceiro… tem uns irmãozinhos lá dentro do presidio lá meu irmão, que são alma sebosa, tá ligado, querem só agarrar esse moleque aí meu parceiro, eu tenho certeza que ele vai cair aqui ôh, se não cair a 
gente vai buscar(sic).” 

“Iaí irmãozinho de Urbano Santos, qualquer coisa se vocês ficarem sabendo que ele tá vindo pra cá, dá um toque ai, tá ligado. Minha placa tá ai meu parceiro, pode jogar ai pra mim que eu resolvo o bagulho, tá ligado meu parceiro… aqui safado não se cria sió, o que esse moleque fez ai sió, isso ai não é pra acontecer meu parceiro, tá ligado, que vai f.... meu irmão , tá ligado, que o ódio é muito grande meu parceiro, ele vai sofrer muito, tá ligado(sic)”.


 
* “ Iaí Jean meu parceiro, já deu a voz lá pra dentro da cadeia lá, tá ligado, se esse moleque chegar aqui, o bagulho vai cair louco pra cima dele, tá ligado, se a justiça não for feita aí mesmo meu parceiro, os malucos aqui vão arrancar a cabeça dele, tá ligado, vão arrancar é a ro.. dele e colocar na boca dele… já passaram a voz pra mim lá de dentro meu parceiro, tá ligado que nós bate é de frente sem dó e sem piedade muleque, cara safado assim tem que morrer é esquartejado”.

* “A gente deu uma ideia pra ele aí meu parceiro, que esses malucos não vão nem chegar a entrar na ilha não, tá ligado?! Que os irmãozinhos vão buscar ele na BR meu irmão… todo mundo tá com ódio da cara desse safado, parceiro… a gente vai arrancar a cabeça dele e jogar no asfalto”.


Do Blog do Moraes VG 

Nenhum comentário:

Postar um comentário