SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

BURITI - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA CAMINHADA COM FOCO NA MATRÍCULA ESCOLAR 2016 NAS ESCOLAS MUNICIPAIS. CONFIRA FOTOS E VÍDEOS



A SEMED realizou hoje (08) pela manhã, uma caminhada pelas principais ruas da cidade que teve como objetivo, o incentivo aos pais e responsáveis pelas nossas crianças em matricularem os
mesmos nas escolas municipais.


A campanha nas escolas municipais irá de 8 a 15 de janeiro, onde as mesmas estarão matriculando e rematriculando todos os alunos interessados nas modalidades EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO FUNDAMENTAL MENOR E MAIOR e EDUCAÇÃO DE JOVENS, ADULTOS e IDOSOS, onde as matrículas serão feitas durante os turnos matutino e vespertino.


A Caminhada, além do Secretário de Educação Romildo Júnior e toda a equipe da SEMED, contou também com a presença de Diretores, Coordenadores e funcionários administrativos das escolas das zonas Urbana e Rural, além do presidente do SINTASP/MB de Buriti Professor Alex Borges.

  
Professor Iran Tertulino - Diretor da U. I. Major João Costa
No decorrer do percurso, que foi acompanhado também por carros e moto de som, onde professores também apresentavam faixas e distribuíam panfletos,  foram feitas diversas paradas, onde pronunciamentos eram feitos por nossos professores, fazendo a chamada e incentivando para a matrícula de todos.


 
  VÍDEO 1

 Professor Alex Borges - Presidente do SINTASP/MB
VÍDEO 2


O nosso município vem a cada ano mantendo ou aumentando o número de alunos matriculados nas escolas municipais, e esse ano a meta é aumentarmos ainda mais esse número, por isso é importante todas as crianças na escola.








 VÍDEO 3

 Secretário de Educação Romildo Júnior

No final do percurso, em frente a escola Carmem Costa, o Secretário de Educação agradeceu a presença de todos os colegas de trabalho, agradeceu a Deus por mais esse início de lutas pela educação e finalizou a caminhada, esperando que tenha conscientizado a todos para esse importante processo na vida educacional de todos, para que o futuro seja garantido através dos estudos.


Equipe da Secretaria Municipal de Educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário