SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

BURITI - CIDADE PACIFICADA? APÓS O TRISTE EPISÓDIO DO ASSASSINATO DO EMPRESÁRIO KALLEU TORRES (DIA 9) E SEQUESTRO DE DENTRO DA CARCERAGEM DA DPC E MORTE DE DOIS SUSPEITOS POR PARTICIPAÇÃO NO HOMICÍDIO (DIA 14), A CRIMINALIDADE EM NOSSA CIDADE DIMINUIU QUASE QUE 100%.


Esse mês de fevereiro foi marcado com crimes e insegurança em nossa cidade, entre os quais, dois foram destaque em nível estadual e chocou a todos. Reveja as matérias. (matéria 1) (matéria 2). Buriti nesses últimos dias, após o sequestro e morte de dois suspeitos pelo
crime contra o empresário Kalleu Torres durante o carnaval, vive um ar de tranquilidade em todas as ruas e bairros, onde furtos, roubos e assaltos que aconteciam com frequência não foram mais registrados. De forma nenhuma estamos ligando algum suspeito pela contribuição no assassinato do empresário aos outros delitos que vinham sendo cometidos aqui, mais todas essas ações maléficas que ocorreram na primeira quinzena desse mês, estão contribuindo para um sossego (que esperamos não ser passageiro) aos habitantes de nossa querida terra, que vinham sendo aterrorizados pela criminalidade crescente nos últimos tempos. São as palavras daquele velho ditado vindo a tona e sendo nesse momento testemunhado por todos, que diz: "Há males que vem para o bem".

Nenhum comentário:

Postar um comentário