SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

BURITI - DOIS CORPOS SÃO ENCONTRADOS BOIANDO EM UMA LAGOA NO MUNICÍPIO DE MIGUEL ALVES -PI. CARACTERÍSTICAS INDICAM QUE SÃO DOS SUSPEITOS DE PARTICIPAREM DO ASSASSINADO DO EMPRESÁRIO KALLEU TORRES.

Dois corpos foram encontrados no final da tarde de hoje (15) em uma lagoa no povoado Pitombeira município de Miguel Alves - PI a 2 km da sede. Pelas características, seriam dos dois suspeitos de participação do empresário Kalleu Torres na madrugada do ultimo
dia de carnaval em nossa cidade. Nos corpos foram identificadas marcas de agressão tortura e crueldade e provavelmente tenham sido afogados.
Pela bermuda vestida em um dos corpos, leva a crer ser os dois que foram sequestrados da DPC de Buriti na madrugada de ontem (14) por volta das 1h40m. e teriam sido levados em uma caminhonete em direção ignorada. 

Hoje (15), logo pela manhã, várias suposições sobre os corpos terem sido encontrados já circulavam nas redes sociais, mais só agora no final da tarde, os mesmos foram localizados. A polícia deve fazer investigação para identificar se realmente os corpos são dos dois, mais pelo nosso ver, não existe dúvidas, tanto pelo local onde foram encontrados, como pelas características das roupas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário