SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

BURITI - JOVEM BURITIENSE , DO POVOADO BARRO BRANCO SE ENVOLVE EM ACIDENTE DE MOTO EM ANAPURUS E VEM A ÓBITO NA MADRUGADA DE HOJE (10)

O jovem Moises Oliveira Costa (26 anos), filho do senhor Covinha e de dona Luizitinha residentes no povoado Barro Branco distante a 12 km da sede, faleceu na madrugada de hoje (10) após envolvimento em um acidente de moto. No momento, sabemos que quatro jovens se
envolveram em um acidente com duas motos entre as cidades de Anapurus e Mata Roma, sendo que dois que também morreram no local, teriam sido identificados (um casal), outra teria ficado gravemente ferida e um rapaz não havia sido identificado, provavelmente Moises, que por morar aqui, não era conhecido na localidade do acidente que ocorreu por volta das 2 horas da madrugada.
Familiares e amigos estão chocados com a triste notícia, e nesse momento se reúnem no povoado Barro Branco, local onde acontecerá o velório e o sepultamento. 
Moto envolvida no acidente
O jovem Moisés Costa deixou muitos amigos e deixará muitas saudades no coração de todos. Deixamos nossos sinceros votos de pesar e nossas condolências a todos os seus familiares e que Deus ajudem a todos a superar esse momento de dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário