SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

BURITI - NA MADRUGADA NO ENTERRO DE SABINO E CAFURINGA, QUE OCORREU ONTEM (17), MORADOR DO BAIRRO BACURI É ABORDADO E OUTRO É SEGUIDO POR ESTRANHOS EM UM CARRO.

Os corpos dos dois buritienses mortos de forma brutal em Miguel Alves chegaram na madrugada de ontem (17), entre 1 para as 2 horas da madrugada, onde o corpo de Sabino foi encaminhado para um interior da Chapada do município e o de Cafuringa foi
enterrado no cemitério da Fazendinha, no Bairro Bacuri. Segundo informações, um automóvel prata esteve circulando a localidade na noite do velório e um morador teria sido abordado por estranhos pedindo informações a respeito de outras pessoas supostamente envolvidas no assassinato de Kalleu Torres. O morador que não tem nada haver com a história, teria chegado até a se ajoelhar devido ao medo que sentiu no momento da abordagem. Outro conhecido, que ajudava nos preparativos para o enterro, de Sabino, que ocorreu imediatamente, entre as 3 para as 4 da madrugada, também foi seguido pelo mesmo carro, no momento em que se afastou do local onde estavam as outras pessoas, para ir buscar umas cordas para descer o caixão na cova. Aos poucos, o bairro tenta voltar à rotina normal, mais todos continuam apreensivos com todas essas pessoas estranhas circulando por lá em carros e motos. Mais uma vez fica o alerta a respeito disso tudo e pedimos a Deus que pessoas inocentes não paguem por erros dos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário