SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

sábado, 20 de fevereiro de 2016

BURITI - POLÍTICA - O COMERCIANTE LUIZINHO CAETANO ADQUIRE O DIRETÓRIO DO PMB (PARTIDO DA MULHER BRASILEIRA) EM NOSSO MUNICÍPIO

No ano em que haverá eleições municipais, começa a mobilização política em todos os municípios do Brasil. Em Buriti, o comerciante Luis Carlos Rodrigues dos Santos, conhecido popularmente como Luizinho Caetano, proprietário  da loja de
peças e oficina Real Motos, irmão do vereador Benedito Caetano já se mobilizou para ter o próprio partido político, uma vez que sempre esteve envolvido em atos políticos, apoiando o irmão, subindo e discursando em palanques dos grupos que apoiaram em todas as campanhas, desde que estão envolvidos.
Luizinho Caetano residiu muitos anos no Bairro Bacuri onde tinha um comércio e uma oficina de motos. Ressaltou que mesmo com sua saída do bairro, quando veio morar na Av. Candoca Machado, onde construiu sua residência e loja de peças, nunca deixou de frequentar os amigos que lá deixou, onde raízes estão plantadas e seguras e é querido por muitos moradores do local.
Em relação ao partido - PMB (Partido da Mulher Brasileira) com o número 35, que foi fundado em 2008 mais só em 2015 foi aprovado pelo TSE, disse está satisfeito em ter adquirido a presidência do mesmo, onde a responsabilidade política só aumenta. Ressaltou também a possibilidade do irmão vereador Benedito Caetano se afiliar ao partido, uma vez que hoje é afiliado ao PRB. 
Perguntado sobre o futuro político, o mesmo informou que por enquanto existe dúvidas apenas em quem será o candidato a vereador na próxima eleição, que está entre ele próprio e o vereador Benedito Caetano que está no segundo mandato legislativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário