SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

BURITI - TODA AÇÃO TEM SUA REAÇÃO. GRUPO DE HOMENS DESCONHECIDOS ANDARAM RONDANDO RUAS DO BAIRRO BACURI, LOCAL ONDE SUSPEITOS DE PARTICIPAÇÃO DO ASSASSINATO DE KALLEU TORRES SUPOSTAMENTE MORAM.

Apesar da prisão de dois acusados de participação e cumplicidade no brutal assassinato do jovem empresário Kalleu Torres na terceira noite de carnaval em nossa cidade, episódios sangrentos ainda estão por vir, pelo que se analisa.  O pior de tudo, é que a comunidade de bem fica ameaçada com toda essa situação causada por um grupo
de delinquentes, que não medem as consequências que todas as suas ações de bandidagem ocasionam para quem os rodeiam.

Segundo informações colhidas pelo blog Portal Buriti, na tarde do dia em que Kalleu foi morto, 09 (terça-feira), um grupo de homens desconhecidos, em carros também desconhecidos teriam feito hondas nas ruas do Roçado e uma rua que dá acesso à localidade conhecida por Fazendinha, que fica após o bairro, locais onde outro suspeito de participação do delito poderia está, e haveria, segundo relatos, tido disparos de arma de fogo (pelo menos uns três tiros) em uma residência na referida rua, onde o suspeito teria saído correndo pelos fundos. 
Ruas do bairro onde todos estão apreensivos com os episódios que            poderão gerar um confronto sangrento no futuro                      

Moradores comuns e de bem do bairro, vivem hoje apreensivos, onde o medo de que uma outra ação como essa possa até ferir pessoas inocentes, a chamada bala perdida, (que recebe esse termo erradamente, pois acho que o certo é usar o termo bala achada). 

Estamos acostumados a testemunhar diariamente nos telejornais em outras cidades por esse Brasil afora, onde isso tudo acaba e a maioria dessas ações terminam por atingir pessoas que não tem nada haver com nada.

Esperamos que todo esse impasse entre justiça e pessoas comuns (civis) acabe logo, com a captura desses outros suspeitos que estão sendo procurados, para que pelo menos um pouco da paz às ruas e aos lares de nossos habitantes do bairro, retorne.

Que atitudes de cangaceiros, tanto de um lado como do outro, que está, pelo que aparenta, próximo de explodir naquele bairro, não chegue a se concretizar. 

Torcemos e pedimos para que as autoridades competentes façam seu trabalho, investiguem  e prendam todos os envolvidos e todos paguem por esse crime que chocou a todos na nossa região. 

Fica o alerta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário