SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

BURITI - ÚLTIMA NOITE DE CARNAVAL É CANCELADA DEVIDO AO TRISTE EPISÓDIO DA MORTE DO JOVEM EMPRESÁRIO KALLEU OCORRIDO NA MADRUGADA DE HOJE (09) NA PRAÇA DA MATRIZ. CONFIRA NOTA DE CANCELAMENTO E DE PESAR DO PREFEITO RAFAEL MESQUITA À FAMÍLIA ENLUTADA

A Prefeitura de Buriti cancelou a última noite da festa carnavalesca em nossa cidade. O clima em toda a cidade nesse momento é de extrema tristeza e luto, devido ao fato do assassinato do jovem empresário Kalleu Torres (faria 27 anos em maio) ocorrido
na madrugada de hoje no corredor da folia na praça da Matriz.
Devido a falta de clima e em respeito aos familiares, funcionários e amigos de Kalleu, o Prefeito Rafael Mesquita decretou o cancelamento do show de hoje que teria como atração principal a banda Furacão do Forró.
Agora, no início da tarde, ambulantes começaram a desmontar suas barracas, assim como a aparelhagem de som e o palco também já estão sendo desmontados. A cidade encontra-se totalmente parada, sem sons ligados e pouco movimento nas ruas, situação totalmente diferente de ontem (08), quando a todo momento ouvia-se sons automotivos ligados e grande movimento por toda cidade.
Nota Oficial de cancelamento e de pesar do Prefeito Rafael Mesquita divulgada à emprensa


O prefeito de Buriti/MA, Rafael Mesquita Brasil, em nome de secretários e de todo o corpo de funcionários que fazem a administração municipal, vem de público demonstrar profundo pesar pela morte do empresário Calleu Torres, e ao mesmo tempo, solidarizar-se com a família enlutada, desejando que Deus lhes dê o conforto necessário nesse momento tão difícil.
O prefeito Rafael Mesquita reconhece, também de público, ter sido o empresário Calleu Torres um grande profissional cumpridor da sua missão em ajudar os buritienses através da geração de emprego na cidade de Buriti (MA), que tão bem o acolheu para aqui viver com sua família.
Diante do triste e lamentável episódio do assassinato do empresário, o prefeito torna público ainda o CANCELAMENTO da última noite de carnaval do Buriti Folia 2016. Infelizmente, a Prefeitura Municipal de Buriti, que preparou uma programação para levar alegria e diversão à população, teve de tomar esta decisão porque meliantes saem de suas casas, não para curtir as festas, mas para gerar baderna e confusão e, em alguns casos, atentar contra a vida de gente de bem.

Buriti (MA), 09 de Fevereiro de 2016.

Rafael Mesquita Brasil
         Prefeito Municipal de Buriti

Nenhum comentário:

Postar um comentário