SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

BURITI - VIATURAS DA POLÍCIA MILITAR DO PIAUI CIRCULAM PELA CIDADE AGORA A TARDE. CURIOSIDADE A RESPEITO DA AÇÃO QUE SUPOSTAMENTE NÃO TEM LIGAÇÃO COM O CASO DO ASSASSINATO DE KALLEU, QUE ERA NATURAL DO NOSSO ESTADO VIZINHO

Foto reprodução

Policiais Miliares do estado do Piaui circulam a cidade de Buriti agora a tarde. Todos estão curiosos a respeito da ação que supostamente não tem ligação com o caso do assassinato do empresário Kalleu que é natural do nosso Estado vizinho. Aparentemente, os policiais estão no encalço de dois assaltantes
que fugiram para o território do nosso município após atravessarem o Rio Parnaíba, na manhã de hoje, após assaltarem a agência dos Correios de Porto -PI.
Clientes foram usados como escultos pelos assaltantes  (Foto: Orlando Paiva)Clientes foram usados como escultos pelos assaltantes (Foto: Orlando Paiva)

Informações do G1 PI
De acordo com o tenente Ângelo Alves, do Grupamento da Polícia Militar de Porto (GPM), populares acionaram os policiais, que chegaram a trocar tiros com os assaltantes, enquanto os clientes eram utilizados como escudo. Na fuga, os bandidos abandonaram a moto em frente aos Correios e escaparam à pé.
"Ainda não sabemos o quanto eles levaram. Estamos em diligência para tentar prender a dupla, mas acreditamos que eles tenham fugido em direção ao Rio Parnaíba e já estejam em território maranhense", informou.
Na ação desta sexta-feira, as paredes do local e das casas ficaram  com as marcas do tiroteio e deixaram os moradores de Porto assustados.
A agência funciona como correspondente do Banco do Brasil e pela primeira vez foi assaltada.
Casas ficaram com marcas de tiros após o assalto (Foto: Orlando Paiva)
MARCAS DO TIROTEIO NAS PAREDES DA AGÊNCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário