SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

BURITI - VIOLÊNCIA NA MADRUGADA DO CARNAVAL EM NOSSA CIDADE. EMPRESÁRIO DONO DO VAREJÃO DO POVO É MORTO A FACADA

O jovem empresário Kalleu Torres foi assassinado com uma facada abaixo do peito esquerdo, após acidentalmente derrubar uma garrafa de bebida de uma turma de jovens que seria do bairro Bacuri. Após o incidente, ele teria sido perseguido por vários elementos por cima da praça, onde após correr na tentativa de desvencilhar-se dos mesmos, foi alcançado  e seguro em frente à pizzaria Big Brother, onde após ser espancado, recebeu um golpe mortal de uma faca. 


Natural de Miguel Alves-PI, o dono da loja Varejão do Povo, Kalleu não era visto com frequência em festas, sendo que tinha família residindo em nossa cidade há mais de três anos. 
Ainda foi socorrido pelo SAMU que tem o posto bem em frente ao local onde foi assassinado, mais devido à gravidade do golpe, morreu ainda no local. A brutalidade ocorreu por volta de 1 hora da madrugada. Segundo informações, dois elementos foram presos ainda no momento e a polícia está atrás de um terceiro que teria envolvimento direto com o crime. 
Por ironia do destino, Kalleu participou da caminhada contra a violência realizada em nossa cidade no mês de julho de 2015 onde fez discuso pedindo mais segurança (reveja a postagem). Após o triste episódio, a festa, que no momento estava sendo animada pela banda de Buriti Skema 7 foi interrompida. 
Abaixo o vídeo do discurso de Kalleu Torres, em apoio à manifestação contra a violência em nossa cidade.
Vídeo extraído do you tube - Correio Buritiense

Nenhum comentário:

Postar um comentário