SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

domingo, 20 de março de 2016

BURITI - JOVEM É ALVEJADO COM TIRO DE ESPINGARDA E MORRE NO POVOADO MOCAMBINHO. ELE É DA MESMA FAMÍLIA DA ADOLESCENTE ATINGIDA POR UM RAIO NO ÚLTIMO DIA 10

O jovem Gilvan dos Santos Lima de 21 anos foi alvejado com um tiro hoje (20) à tarde, no povoado Mocambinho, distante a 13 km da sede. O mesmo é filho do senhor Clidenor, que é cunhado do senhor
Raimundo Canuto.



Segundo informações, o jovem já teria uma rincha com outro do mesmo
povoado. A rincha teria sido começada pelo fato de uma briga entre Gilvan e um irmão do assassino. Segundo informações, estavam todos bebendo na beira do rio e o ambiente desde cedo era agitado. Após uma outra discussão entre Gilvan e o irmão do assassino, o mesmo teria indo na sua casa pegar a arma e de forma inesperada atirado na barriga de Gilvan.
Gilvan era também conhecido por Birita, o dono da camaro amarela, em alusão à sua moto.
Foi ainda encaminhado ao HTB (clinica) mais não resistiu ao ferimento. A polícia deslocou-se para o povoado com o intuito de efetuar a prisão ou apreensão do indivíduo infrator. 
Ele é da mesma família da outra jovem que faleceu há 10 dias atrás atingida por um raio na zona rural (reveja a postagem).
Mais uma consequência da violência entre nossos jovens, que hoje, diferente de tempos atrás, se envolvem cada vez mais com coisas indesejáveis, o que muitas vezes geram confusões e no final, só servem para desestruturar as famílias.
O corpo já se encontra no povoado Mocambinho na residência de seus familiares, onde ocorrerá o velório.
Nossas condolências aos familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário