SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quinta-feira, 31 de março de 2016

BURITI - SEQUENCIA DE ASSALTOS A DOIS PONTOS COMERCIAIS NO FINAL DA TARDE DE ONTEM (30), FURTO EM UM DEPÓSITO DE BEBIDAS E TENTATIVA DE ROUBO DE UMA MOTO NA MADRUGADA DE HOJE (31)

Os dois assaltos ocorreram no final da tarde de ontem (30). O primeiro ocorreu no restaurante BACANA LANCHES, quando indivíduos armados em uma moto fizeram o assalto ao dono do estabelecimento que encontrava-se  no  momento com um cliente. Após esse assalto, a panificadora PATAPATA que localiza-se na Av. Cel. Lago Júnior, em frente ao CAP (Centro de Apoio Pedagógico) também foi assaltada. Suspeita-se que ambos os assaltos tenham
sido cometidos pelos mesmos bandidos que aparentemente não são daqui da cidade. Os valores roubados não foram divulgados.
Na madrugada, aproveitando-se mais uma vez de uma chuva que caia, bandidos invadiram o depósito de bebidas cerveja no balde que fica localizado na Av. Juiz de Fora, onde os meliantes levaram um aparelho de som, deixando uma camiseta no estabelecimento. 
Local por onde os bandidos entraram no estabelecimento
Logo após, os mesmos bandidos tentaram roubar uma moto em uma residência na rua do Cajueiro, mais o dono, após ouvir o barulho, flagrou os mesmos, que deixaram o aparelho de som que haviam roubado no depósito de bebidas, evadindo-se do local. O restaurante da rodoviária, de propriedade do senhor Antonio Ventura também foi invadido nessa madrugada. Não temos informação se furtaram alguma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário