SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de março de 2016

REGIÃO - CRIANÇA DE 5 ANOS É ESTUPRADA EM CAXIAS - MA E CRIMINOSO É PRESO E CONFESSA DETALHES CO CRIME

Mais um caso de violência sexual foi registrado no interior do Maranhão. Este ‘monstro’ preso na foto acima encontra-se em poder da Polícia Civil de Caxias. Adriano Costa de Sousa, de 29 anos, criminoso conhecido à nível nacional, é acusado
de estupro de vulnerável, tendo por vítima uma criança de apenas cinco anos de idade.
O marginal se dizia amigo da família da vítima, saiu na tarde desta segunda-feira (14) com a menina e retornou somente à noite. O crime foi descoberto por que a criança apresentava escoriações no corpo, lesões na vagina e mordida na costa. A calcinha da menina estava rasgada e só foi localizada no local onde ele praticou o estupro, à margem de um rio. A própria menina, ainda machucada, foi quem contou detalhes do crime brutal.
O fato foi comunicado à Delegacia de Caxias e em seguida policiais civis empreenderam diligências para prender Adriano. Ele estava escondido em um local que funcionava como um depósito na casa do avô dele, no bairro Bacuri. Adriano Costa já responde a processos por homicídio qualificado e furto, sendo autuado em flagrante nesta terça-feira (15) pela Delegada Leila Raquel, titular da DEAM.
O acusado está preso em Caxias mas deve ser transferido para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
Do blog do Minard

2 comentários:

  1. Tomara que os outros presos da penitenciária "jantem" ele.

    ResponderExcluir
  2. Sou a favor da sentença de morte, por causa de vagabundos como esse aí. Pois na minha opinião, passar uns dias de "férias" em uma penitenciária não é o suficiente, teria que mandar essa demônio para o lugar dele, o inferno.

    ResponderExcluir