SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quinta-feira, 14 de abril de 2016

BURITI - VÍDEO MOSTRA POPULARES CERCANDO CARRO COM TRÊS SUSPEITOS DE TENTATIVA DE ASSÉDIO À MENORES EM BURITI. A POLÍCIA EFETUOU A PRISÃO DOS MESMOS

Três suspeitos de assédio à menores foram cercados por populares na noite do dia 12 (terça feira), na Praça da Matriz, próximo ao abrigo Central. Os mesmos, tentavam colocar menores em um carro fiat uno azul, placa HDO 1225. Segundo informações, os supostos
aliciadores seriam do povoado Acampamento, município de Brejo - MA. Após um princípio de confusão, a polícia militar foi acionada e após fazer dirigências pela cidade, efetuou a prisão dos mesmos. Com o trio, foram apreendidos um fação, uma escopeta calibre 12 e uma munição da arma.
Francisco das Chagas Guimarães, 35 anos, Francisco das Chagas Lima, 31 anos e  Antonio de Oliveira Veras Neto, 30 anos foram autuados por porte ilegal de arma e ameaça, (uma vez que ameaçaram atirar em populares), e foram encaminhados à DPC de Buriti para os procedimentos cabíveis.
Antes da prisão, um vídeo mostra a abordagem aos mesmos por populares, depois que haviam tentado forçar uma menor de idade a entrar no veículo próximo à rodoviária. Confira o vídeo do momento da confusão próximo ao Abrigo Central.
Fotos do Blog do Alexandre Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário