SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de abril de 2016

REGIÃO - CLIMA TENSO COM MORTE E LINCHAMENTO NA CIDADE DE MAGALHÃES DE ALMEIDA - MA, NA MANHÃ DE HOJE (11). POPULAÇÃO INVADE HOSPITAL E ESPANCA O AUTOR DO HOMICÍDIO.

Hoje (11), pela manhã, por volta das 11h30m, após discussão e briga, um elemento conhecido por Gabriel, deferiu 10 facadas em um outro conhecido por Leite de Mamão, que veio a óbito na cidade de Magalhães de Almeida distante a 150 km de Buriti. Após
rondas, a polícia prendeu o autor do crime, que também ferido, foi encaminhado para o hospital da cidade.
A população revoltada com o crime e por não acreditar mais na justiça, (que em todos os lugares prende hoje e solta amanhã), invadiu o hospital, chegando até a depredá-lo, como mostram as fotos... 
Retirado de dentro do hospital, o assassino foi muito espancado, com porradas, pedras e pedaços de madeira, mais o mesmo não morreu e foi encaminhado para um hospital na cidade de Chapadinha em estado grave.
Bandido foi linchado pela população e está em estado grave.







O clima na cidade é tenso, onde policiais militares de outros municípios já foram deslocados para reforçar a segurança na cidade. Neste exato momento há uma grande comoção em Magalhães de Almeida.
Informações do Blog Sala Vip e fotos do Blog do Foguinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário